Filie-se

Conheça o Departamento Jurídico COLPOL-RJ

admin Comente 04.10.23 82 Vizualizações Imprimir Enviar

🔍👨‍⚖️ Descubra as Ações Jurídicas da COLPOL em Benefício dos coligados! 👩‍⚖️🔍

📋 Divórcio e Dissolução de União Estável:
Quando a vida pessoal passa por mudanças, nosso time jurídico está ao seu lado. Garantimos o suporte necessário para divórcios e dissoluções de união estável, protegendo seus direitos e interesses.

💼 Proteção do Direito do Consumidor:
Na batalha contra abusos comerciais, estamos firmes! Acione-nos para ações contra bancos, operadoras de telefonia e prestadoras de serviços públicos. Defendemos seus direitos como consumidor e zelamos por sua tranquilidade.

📦 Ações Administrativas Estratégicas:
Asseguramos que seus anos de serviço não sejam esquecidos. Lutamos por seus direitos administrativos, como a conversão de férias e licenças-prêmio em pecúnia após a aposentadoria, revisão de pensões e incorporação de gratificações.

🏦 Exoneração e Fixação de Alimentos:
Em momentos de mudanças financeiras, a COLPOL está aqui para te apoiar. Seja buscando exoneração de alimentos ou fixação de valores justos, nosso corpo jurídico é sua voz.

📜 Inventário Simplificado:
Facilitamos a burocracia do processo de inventário. Conte conosco para garantir que a divisão de bens seja feita de forma eficaz e justa.

📂 Isenção de Imposto de Renda:
Se você se enquadra nos termos da lei, nossa equipe luta pela isenção de imposto de renda, aliviando seu fardo financeiro.

🛡️ Proteção à Pensão Previdenciária Especial:
Não permita que sua pensão seja afetada indevidamente. Nossas ações estão focadas em garantir que o Estado não desconte parcelas de sua pensão especial à título de pensão previdenciária, de forma totalmente ilegal!

Unidos pela justiça e pelo seu bem-estar, a COLPOL está comprometida em proteger seus direitos em todas as esferas legais. Juntos, construímos um futuro mais justo e seguro para todos os nossos coligados. Entre em contato conosco para saber mais sobre como estamos fazendo a diferença em suas vidas. 💪🏼📞
Contatos:

WhatsApp – (21) 99500-8144

E-mail: colpolrj.juridico@gmail.com

COLPOL-RJ, trabalhando e lutando cada vez mais por seus associados e dependentes.

FORÇA e HONRA!!!
.
.
.
#colpol #colpolrj #pcerj #SeusDireitosNossaMissão

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?