Filie-se

No dia 23 de setembro de 2022, a COLPOL-RJ, através do Vice-presidente Cildo Costa de Oliveira, deu posse aos novos membros do quadro de Diretores.

admin Comente 27.09.22 211 Vizualizações Imprimir Enviar

No dia 23 de setembro de 2022, a COLPOL-RJ, através do Vice-presidente Cildo Costa de Oliveira, deu posse aos novos membros do quadro de Diretores.

Indicado pelo Presidente Fábio Neira, assume o Departamento de Assuntos em Saúde do Trabalhador Policial, o Oficial de Cartório, Sr. Igor Pinho dos Santos.

Visando fortalecer a representatividade da categoria em todos os seus cargos, criou-se o Departamento de Assuntos de Medicina Legal, sendo o indicado para assumir como Diretor da pasta, o Perito Legista, Sr. Leonardo Dias Ribeiro.

No Departamento de Acompanhamento Legislativo, assume como Diretora Adjunta, a Sra. Alessandra Santos Siffert, Perita Papiloscopista, atual Presidente da Associação de Peritos Papiloscopistas do Estado do Rio de Janeiro – APPOL-RJ, indicada pelo Presidente Fábio Neira e Pela Diretora da Pasta, Alessandra Korenchendler, Perita Papiloscopista, também Diretora da APPOL-RJ.

A COLPOL-RJ está sempre em busca de melhorias para a categoria. Com esse intuito, conta com suas Diretorias para entender e se aproximar dos anseios de todos, cargo a cargo, engajados na defesa e garantia dos direitos dos nossos associados, bem como de toda a categoria.

COLPOL-RJ trabalhando e lutando cada vez mais por seus associados e dependentes.

FORÇA E HONRA!

 

https://www.instagram.com/p/CjAgeEosUhX/

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?