Filie-se

PROTESISTA – O Trabalho de Restauração Dentária

admin Comente 26.07.22 294 Vizualizações Imprimir Enviar

PROTESISTA

O Trabalho de Restauração Dentária

O protesista é o dentista especializado em prótese dental. Diferentemente do protético, é habilitado para atuar diretamente com o paciente e é o responsável por diagnosticar o paciente, planejar e requisitar o(s) componente(s) protético(s).

A reabilitação oral consta em reconstruir o sorriso do paciente, restaurando tanto a harmonia estética quanto a parte funcional e a saúde bucal.

O objetivo principal da reabilitação é melhorar a aparência da boca e tratar as disfunções causadas pela falta dos dentes.

Além da melhora estética e das funções orais, o procedimento ajuda as pessoas com perda dental e mal-estar digestivo na mastigação, oclusão e digestão dos alimentos, deixando o organismo em pleno funcionamento.

Para realizar o tratamento poderemos recorrer a vários tipos de próteses, como blocos,pinos,coroas,pontes fixas e móveis, implantes dentre outros.

Não deixe de cuidar da sua saúde bucal, seu organismo agradece.

Autor: André Cardoso – CRO/RJ. 21817-4 – Protesista da COLPOL-RJ

Na COLPOL-RJ, os associados e seus dependentes, podem agendar suas consultas às Segundas-feiras e Quartas-feiras, das 08 às 16 horas, através dos nossos canais de atendimento:

– Baixe nosso APP COLPOL:

Basta digitar “COLPOL” na loja de aplicativos do seu celular, efetuar seu cadastro de forma simples e rápida e desfrutar dos benefícios da sua Associação.

– WhastApp: 21 – 96914-0012

COLPOL-RJ trabalhando e lutando cada vez mais por seus associados e dependentes.

Força e Honra.

https://www.instagram.com/p/CgcjoOJtQdn/

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?