Filie-se

COLPOL-RJ na ALERJ – Votação da LEI ORGÂNICA da PCERJ

admin Comente 24.06.22 1183 Vizualizações Imprimir Enviar

No dia 23/06/2022, foi votada na Alerj a tão esperada Lei orgânica da PCERJ. Em um texto substitutivo, proposto pela CCJ, e debatido entre as entidades de representação da categoria.
A COLPOL-RJ, participou ativamente de todas as audiências públicas na ALERJ, para que o texto da Lei se adequasse a real situação da categoria, bem como a sua valorização.
SEGUIMOS LUTANDO, para que seja breve o projeto de lei ordinária regulando a reestruturação de cargos, visando a fusão dos cargos de Inspetor de Polícia, Investigador e Oficial de Cartório Policial no cargo de Oficial de Polícia Civil, e que os cargos de Auxiliar e Técnico de Necrópsia passem a ser denominados como Oficial de Polícia Técnico-Científica, bem como a regulamentação dos benefícios e Direitos enunciados na Lei Orgânica.
Tendo em vista os obstáculos causados pelo regime de recuperação fiscal pelo qual o Estado do rio de janeiro passa e a proximidade das eleições, o texto da lei tem a marca das entidades de representação da categoria, que apresentaram suas emendas ao texto apresentado pelo Poder Executivo. Emendas estas, que foram a base dos debates para o texto substitutivo, apresentado pelo Relator Dep. Rodrigo Amorim.

Agradecemos a todos os deputados sensíveis à causa da nossa Gloriosa PCERJ, bem como o Presidente da casa legislativa Dep. André Ceciliano e, em especial ao Deputado Rodrigo Amorim, Deputada Martha Rocha, Deputado Márcio Gualberto e Deputado Delegado Carlos Augusto, que abriram o debate para que a categoria fosse ouvida e apresentasse as demandas pertinentes àqueles que de fato serão beneficiados com a Lei Orgânica da PCERJ.

COLPOL-RJ trabalhando e lutando cada vez mais por seus associados e dependentes.

FORÇA E HONRA!

https://www.instagram.com/p/CfM6HTHAAFJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://www.facebook.com/411542585527733/posts/pfbid0TNM6iPVJj2ARkTurTJLqh2QkWun3nA51rhRyXxVbxMj5BLbsUfWqLNQJX4HzTXKJl/

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?