Filie-se

Ortodontia é na COLPOL-RJ!

admin Comente 12.05.22 405 Vizualizações Imprimir Enviar

Ortodontia é na COLPOL-RJ!

Você coligado ou dependente, quer ficar com o sorriso bonito, alinhado e uma boa saúde bucal? Agende uma consulta com os nossos especialistas.
O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com a possibilidade de durar a vida toda.

Desalinhamentos dentários, giros, apinhamentos, diastemas e problemas na mordida, são algumas das condições que podem ser tratadas com aparelhos ortodônticos.
O aparelho fixo é o mais convencional, cujos bráquetes metálicos são colados nos dentes e unidos por um arco ortodôntico. Não podem ser retirados da boca durante as refeições, nem para higienização. É indicado tanto para correções simples como para casos mais complexos. O aparelho fixo pode ser metálico ou estético. Os aparelhos estéticos são confeccionados em materiais transparentes ou da mesma tonalidade do esmalte dentário, sendo mais discretos.

Quando existe a necessidade de conter ou estimulas o crescimento ósseo, para que se alcance uma anatomia adequada, usamos aparelhos ortopédicos.

Ao término do tratamento, utilizamos um dispositivo móvel, cuja função é evitar que os dentes voltem a posição original (recidiva dentária) que chamado de “Contenção’. Há também contenções fixas. O tipo de contenção será indicado de acordo com a necessidade do paciente, mas todas são essenciais para manter o resultado alcançado.
Quer saber qual aparelho é ideal para o seu caso? Entre em contato conosco e agende uma avaliação com um ortodontista.

Na COLPOL-RJ, os associados e seus dependentes, podem agendar consultas com nossa ortodontista às Quintas-feiras e Sextas-feiras, das 08 às 16 horas, através dos nossos canais de atendimento:

– Baixe nosso APP COLPOL:

Basta digitar “COLPOL” na loja de aplicativos do seu celular, efetuar seu cadastro de forma simples e rápida e desfrutar dos benefícios da sua Associação.

– WhastApp: 21 – 96914-0012

COLPOL-RJ trabalhando e lutando cada vez mais por seus associados e dependentes.

Força e Honra!

https://www.instagram.com/p/CdDdcnWu5ml/?igshid=OTE2OGRmYjI=

https://www.facebook.com/411542585527733/posts/5816846881663916/?d=n

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?