Filie-se

POLICIAIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

admin Comente 21.10.20 893 Vizualizações Imprimir Enviar

Halter Pitter é candidato a vereador pelo município de Guapimirim com o n° 51456.

Carioca, funcionário público do Estado do Rio de Janeiro, casado, pai do Halter Pitter Júnior e filho de mãe carioca e pai português, criado com muita dedicação e carinho.

Aos dezenove anos teve seu primeiro sucesso profissional, quando ingressou no concurso de Inspetor da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Desde então com seu empenho e dedicação se destacou em vários setores da Polícia Civil, trabalhando em várias unidades, como a DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis), DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais).

Iniciou seu interesse pela política quando coordenou as operações da Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro – SEOP e logo após decidiu ingressar na vida política e se candidatar ao cargo de vereador.

Escolheu a cidade de Guapimirim devido ao seu vínculo emocional, cidade que já morava há 17 anos, e que escolheu para ter seu filho e criá-lo. No ano de 2016 foi o terceiro candidato mais votado e se elegeu ao cargo de Vereador com 1.131 votos pelo partido PSB (Partido Socialista Brasileiro), sendo eleito como Presidente da Câmara durante os dois períodos legislativos.

Assim, atualmente vem se destacando no meio político com ideias inovadoras e com incentivos a projetos, como a criação da ELEGUAP (Escola do Legislativo de Guapimirim) que desenvolveu vários cursos de qualificação para os funcionários, a Câmara Itinerante, o Parlamento Jovem que entrou em seu segundo mandato no ano de 2019 e o Projeto Doe Imaginação, que entrou em seu terceiro ano e prestigiou os alunos das unidades escolares municipais com doações de livros infantis.

Além desses Projetos Institucionais, o vereador Pitter é autor de várias leis e militante na causa da Defesa e Proteção dos Animais.Tem como bandeira principal a luta pela qualidade e aplicação da Segurança Pública no município, conseguindo assim que iniciou seu mandato acompanhar e aprovar as leis que criaram a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil.

Desta maneira Halter Pitter está desenvolvendo um trabalho inovador e se mantém totalmente engajado em busca da concretização dos seus ideais populares.

Vote Halter Pitter – 51456.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?