Filie-se

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

admin Comente 14.10.20 2009 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta quarta (14) apresentamos mais um colega policial civil que está concorrendo a uma vaga de vereador na Câmara Municipal.
O objetivo é incentivar a categoria a votar em representantes Policiais Civis a fim de fortalecer a representação da classe no parlamento.

Confira abaixo a biografia do policial civil Comandante Adonis

O Comandante Adonis é candidato a vereador pelo município do Rio de Janeiro com o n° 17999.

Há 34 anos na PCERJ, de corpo e alma policial civil, espera ter construído, ao lado de companheiros notáveis, uma história de dedicação e de honra, em defesa da sociedade, da corporação e
de polícias em situação de risco.

Adonis pilotou helicópteros em combate ao crime, incêndios florestais, salvamentos e ações humanitárias, participando ativamente da revitalização do Serviço Aeropolicial, que culminou n aquisição de equipamentos adequados para o enfrentamento da criminalidade, como por exemplo o consagrado Bell Huey II, também conhecido como “Caveirão do Ar”.

Essa empreitada continuou com a implementação de tecnologia de ponta, como instalação de câmeras de alta definição e visão noturna, proporcionando de forma geral, segurança e operações bem sucedidas.

Na Câmara dos Vereadores defenderá uma Guarda Municipal armada e integrada às demais forças de segurança pública em defesa da sociedade.

Lutará pela criação de um serviço aéreo para combate ao desmatamento, ocupação irregular do solo, monitoramento e apoio aos organismos ambientais.

Para deliberar sobre temas de alta relevância como Segurança, Saúde, Educação e Meio Ambiente, pretende trabalhar como uma equipe multidisciplinar e com alto grau de competência.

Não obstante as propostas para melhoria da cidade, lutar pela valorização da classe Policial Civil foi uma das razões que o motivou a ocupar uma vaga na Câmara Municipal. Sem uma Polícia Civil cidadã e preparada pela força da inteligência para pronta resposta contra os criminosos de qualquer natureza, a cidade do RJ não encontrará caminhos para o seu desenvolvimento sustentável, em paz e harmonia.

Adonis vê na Câmara dos Vereadores uma nova possibilidade de lutar pela sociedade. Acredita na integração dos poderes ee buscará implantar as propostas bem como atender as demandas da categoria policial civil como um canal para os órgãos competentes.

Promete estar presente quantas vezes se fizerem necessárias para defender projetos legislativos voltados para interesses legítimos dos policiais civis, bem como para rechaçar todos aqueles que colidam com o interesse da classe, nas esferas municipal, estadual e federal.

Pretende exercer o seu mandato de forma participativa porque escolheu esse caminho na certeza de que estará ombreado com todos.

Decola, Rio! O Rio vai mudar .
VOTE COMANDANTE ADONIS – 17999

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?