Filie-se

SEGUNDO DIA DE DESINFECÇÃO DAS UNIDADES DA PCERJ

admin Comente 13.05.20 1790 Vizualizações Imprimir Enviar

Dando continuidade ao serviço voluntário e gratuito de desinfecção e sanitização promovido pela parceria entre o SINDPOL-RJ e o Gabinete do Vereador Major Elitusalém, com apoio da COLPOL-RJ, as unidades contempladas na data de hoje foram a 35DP (Campo Grande), 36DP (Santa Cruz), 42DP (Recreio dos Bandeirantes), 43DP (Guaratiba) e ainda, na Baixada Fluminense, a 57DP (Nilópolis) e 60DP (Campos Elíseos).

Após a conclusão do cronograma que irá atender a todas as delegacias distritais da capital, a ideia é viabilizar o serviço também para os institutos e postos do DGPTC, e unidades do DGPB e DGPE. Também poderão ser atendidos orgãos administrativos estratégicos como a Policlínica, SAER, Acadepol e o edifício-sede da SEPOL, na medida das possibilidades logísticas e financeiras dos parceiros.

Buscamos parcerias para atender ao DGPI e os colegas policiais que puderem trazer empresas ou viabilizar contatos com autoridades locais que possam colaborar, devem entrar em contato com os canais oficiais do sindicato ou coligação.

 

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?