Filie-se

Atualização: solicitação de EPI /COVID-19 para os policiais civis do RJ

admin Comente 20.03.20 1241 Vizualizações Imprimir Enviar

Protocolamos nesta quarta (18) o ofício n°0019/2020 (N° SEI 360053/000061/2020), enviado à SEPOL, solicitando o fornecimento de álcool em gel, máscaras e luvas para os policiais que permanecem em serviço durante a pandemia do coronavírus.

A SEPOL, através do DGAF, informou que conseguiu a liberação de 3 milhões de reais para a compra dos materiais e está com um processo de aquisição dos EPI´s, mas infelizmente encontra dificuldades com o fornecimento por causa da alta demanda atual.
Seguimos acompanhando o desenrolar desse pleito para repassar as informações.

Edit (21/03): A Secretaria de Estado da Policia Civil informa a toda classe policial que concluiu nessa semana processo para aquisição emergencial de equipamentos de proteção individual para TODOS os policiais civis, sobretudo aqueles dedicados às atividades de necropsia, clínica médico-legal e os que têm contato direto com presos e público em geral. Ao longo dos próximos dias as entregas devem ocorrer, de acordo com a programação dos fornecedores. A Sepol não medirá esforços na defesa da sociedade do Estado do Rio se Janeiro nesse momento em que passa todo o mundo.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?