Filie-se

FESTA COLPOL 40 ANOS FOI MARCADA POR MUITAS EMOÇÕES E UMA NOVA HISTÓRIA

admin Comente 29.11.19 1022 Vizualizações Imprimir Enviar

Dia 27 de novembro de 2019 entrou para a história da Coligação. A festa de 40 anos relembrou momentos importantes de lutas e conquistas na trajetória da instituição classista policial.

A festividade contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre coligados e autoridades, e muitos dos fundadores estavam presentes e puderam abrilhantar o evento que na oportunidade empossou a nova diretoria do quadriênio 2019-2023.

Após a nomeação dos novos gestores, foi apresentado um pocket show do ator André Lucas, que com muito humor trouxe a vida policial para o púbico presente.

Os convidados foram surpreendidos positivamente do início ao fim: Um painel ilustrativo foi inaugurado com imagens da história da Coligação que sempre foi marcada por muitas lutas desde sua fundação, em um período conturbado da história brasileira durante o regime militar, até recentemente culminar na presença marcante e atuação indispensável durante a apresentação do “pacote de maldades” do governo pezão, no final de 2015/ início de 2016, cujos reflexos são sentidos pela categoria até hoje e objeto de demandas jurídicas desde então, o que mantém nosso departamento jurídico sempre atento e a todo vapor!

A grande estrela da Festa de 40 Anos da COLPOL/RJ foi o vídeo-documentário que desde o início de 2019 reuniu imagens e depoimentos das pessoas que fazem parte dessa trajetória. Muitos participaram com seus testemunhos na construção e dia a dia da COLPOL/RJ. Além de emocionante, um compilado histórico, audiovisual, de um período de 40 anos da história das ações da Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro.

Na próxima semana divulgaremos o link com o documentário online e as fotos da festividade para que todos possam assistir e compartilhar com os amigos e familiares.

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?