Filie-se

Reunião entre Diretoria do SINDPOL-RJ e Diretor Geral de Polícia do Interior, pode garantir avanços para os Policiais Civis

admin Comente 18.10.19 937 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta terça feira (15/10) o Presidente do SINDPOL-RJ, Comissário Marcio Garcia e o Diretor Adjunto do Interior para assuntos referentes a Região Serrana, Inspetor Pedro Gonzalez, foram recebidos pelo Diretor Geral de Polícia do Interior (DGPI), Delegado Alexandre Ziehe.

A reunião que ocorreu na SEPOL, foi pautada pela explanação de dificuldades sofridas pela classe Policial Civil no interior, oriundas de relatos levados ao sindicato pelos policiais sindicalizados.

Na oportunidade, foram discutidas questões que dificultam a gestão do departamento, como a grande carência de pessoal para as delegacias do interior, o abastecimento deficiente das viaturas que não leva em consideração as peculiaridades do interior e o transporte de presos entre comarcas longínquas.

Também foi explanada a necessidade de um maior número de policiais nos plantões, que contam em diversas unidades com apenas um servidor, conforme visitas realizadas pelo SINDPOL/COLPOL e relatos advindos da categoria. Uma reinvindicação que será levada à administração superior é o retorno dos policiais em licenças às suas lotações de origem no interior, que vem perdendo policiais para a região metropolitana nesses casos e causando transtornos tanto para a gestão do departamento quanto para os próprios policiais que são direcionados para longe de suas residências.

Por fim, foi tratado sobre a necessidade de selecionar tecnicamente as viaturas para se adaptarem melhor ao terreno de algumas localidades, sendo necessários veículos com tração nas quatro rodas para diligências em áreas rurais e acidentadas.

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?