Filie-se

Evento: Outubro Rosa, quem ama, se cuida!

admin Comente 18.10.19 2825 Vizualizações Imprimir Enviar

O câncer de mama é segundo tipo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino. Para o Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil mulheres. O INCA e o Ministério da Saúde lançaram a campanha Outubro Rosa 2019, que reforça três pilares estratégicos no controle da doença: prevenção primária, detecção precoce e mamografia. O mote da campanha é “Cada corpo tem uma história. O cuidado com as mamas faz parte dela”. Foi criada uma divulgação não apenas para outubro, mas ao longo do ano inteiro, porque o cuidado com as mamas deve ser uma preocupação permanente.

Fonte: https://www.inca.gov.br/campanhas/outubro-rosa/2019/outubro-rosa-2019

Pensando nisso, o Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil e
a Diretoria de Assuntos em Saúde do Trabalhador Policial da Coligação e do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro têm a honra de convidar para o encontro:

Quem ama, se cuida! , com o tema do Outubro Rosa – mês de prevenção, que ocorrerá na sexta-feira, dia 25 de outubro, das 13h30 às 15h30 .

Será realizado no Centro de Cultura e Estudos em Segurança da COLPOL-RJ: Rua Sete de Setembro, 141, 2º andar, Centro, RJ .

Dentre as palestrantes, teremos Sheila Reis psicóloga e sexóloga, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) e 2ª vice-presidente da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais.

O evento é gratuito. Inscrições na hora. Sujeito a lotação.

O evento de relevante interesse institucional é considerado para promoção dos policiais civis.

Venha participar deste encontro! Convide suas amigas e amigos.

Contamos com a sua presença!
Atenciosamente,
Equipe NuPISaúde.

 

 

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?