Filie-se

Participe do Encontro “Valorização da Vida e Saúde Mental”

admin Comente 19.09.19 3842 Vizualizações Imprimir Enviar

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão.

Pensando nisso, o Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil da COLPOL-RJ e do SINDPOL-RJ está organizando o encontro “Valorização da vida e Saúde mental”, no dia 23 de setembro, na Centro de Cultura e Estudos em Segurança da COLPOL-RJ, localizado na Rua Sete de Setembro, 141, 1° andar, Centro RJ.

Será das 10h às 12h. E conta com as palestras de Norma Pinto, representante do CVV, da Dra. Kylza Estrella e da mãe sobrevivente, Kátia Sodré. Após as palestras, haverá uma roda de conversa entre palestrantes e o público presente.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar a arte confeccionada pelo Núcleo com as Emergências Psiquiátricas do Estado do Rio de Janeiro e o caderno de profissionais de saúde captados pelo núcleo que oferecem seus serviços a preços populares para policiais civis coligados e/ou sindicalizados. Confira a lista!

Cuidar da saúde mental é fundamental para promoção de qualidade de vida.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: saudepcivil@gmail.com

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?