Filie-se

Presidente do SINDPOL-RJ participa de audiência com o Presidente da República de Cabo Verde

admin Comente 03.02.19 110 Vizualizações Imprimir Enviar

Marcio Garcia, presidente do SINDPOL-RJ e Secretário de Relações Públicas da OIP, participou de uma audiência com o Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos de Almeida Fonseca. O encontro, que aconteceu no Palácio Presidencial, dia 31/01, finalizou as atividades do primeiro dia de encontro da OIP (Organização Internacional das Entidades Representativas de Policiais de Língua Portuguesa), que aconteceu em Cabo Verde, dias 31/01 e 01/02.
Na ocasião, Marcio Garcia aproveitou a oportunidade para presentear o presidente de Cabo Verde com a medalha da equipe PCERJ RUNNERS, que replica o brasão da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. (detalhe na foto nº 3).
Além de Marcio Garcia e do presidente de Cabo Verde, estiveram presentes também: João Cunha, representante da FENAPEF; Presidente da Associação dos Policiais de Guiné Bissau; Nuno Martins, vice-presidente da OIP; Armando Ferreira, presidente do SINAPOL Portugal e José Barbosa, presidente do SINAPOL Cabo Verde. Em pauta, discussões a respeito do interesse internacional dos policiais.

admin

  • gvargues@gmail.com

© 2019 COLPOL.