Filie-se

Papai Noel distribui presente para mais de 130 crianças na festa de Natal da COLPOL-RJ/SINDPOL-RJ

admin Comente 17.12.18 1690 Vizualizações Imprimir Enviar

Um sábado de muito sol, diversão e brinquedos. Foi com o clima de magia do Natal que a COLPOL-RJ e o SINDPOL-RJ realizaram a festa de fim de ano das duas entidades.
O evento aconteceu de 9h às 18h. Como fez muito calor no dia, a piscina ficou lotada. Mas o ponto alto da festa, claro, foi a chegada do Papai Noel.
Marcado para chegar às 15:30h, Papai Noel fez um sobrevoo de helicóptero e acenou para os convidados. As crianças gritavam o nome do Bom Velhinho, sorriam e perguntavam por seus presentes.
Como o terreno era um pouco íngreme, o helicóptero não conseguiu pousar no local esperado. Nada que atrapalhasse a festa. Pelo contrário, só aumentou ainda mais a expectativa das crianças. De repente, a surpresa: Papai Noel chegou na garupa de uma Saveiro. “Papai Noel, Papai Noel, você trouxe presente pra mim”, perguntou Marcelo Alexandre, de 4 anos, que foi à festa com o pai, o Inspetor Alexandre da Costa, de 44 anos.
No salão do clube, as crianças e os responsáveis se sentaram para esperar a distribuição dos brinquedos. Bola, boneca, peão, baldinho de praia, caminhão, massinha de modelar e muito mais. Foi uma festa!
A dona de casa Lúcia Regina, de 58 anos, adorou. Ela e o marido, o investigador Luiz Cabral da Silva, de 60 anos, foram à festa e, mesmo sem criança, se divertiram bastante: “Confesso que a gente quase não vem ao clube, mas aqui é uma delícia, super gostoso. Olha que linda essa imagem da piscina! Dessa vez fiz questão de vir. Adoro a magia do Natal. Acho que ainda tenho uma criança dentro de mim que adora Papai Noel”, brincou ela.
Após a entrega dos presentes, Papai Noel comentou: “Nossa, que emoção! Foi maravilhoso. Que energia boa. O calor dentro dessa roupa estava de matar, mas por cada sorriso dessa garotada que vi hoje aqui, valeu a pena! Que a alegria e a ingenuidade das crianças possa reinar mais durante todo o ano em nossas vidas”, disse Fábio Neira, presidente da COLPOL, que foi nosso Papai Noel por um dia.
Marcio Garcia, presidente do SINDPOL-RJ, foi com o filho Matheus, de 10 anos, também comentou: “É uma satisfação muito grande reunir os amigos, os sindicalizados, os coligados, os funcionários, todo mundo aqui hoje com suas famílias curtindo o clube e a confraternização de Natal. Foi mesmo muito bom ver a alegria das crianças. Que possamos ter um 2019 com essa energia especial vivida aqui, hoje.”
A todos nossos funcionários e colaboradores que contribuíram para que essa linda festa acontecesse, nosso muito obrigado!
A todos os presentes, obrigado por terem ido, também.
Bom Natal a todos!

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?