Filie-se

Na ACADEPOL, presidentes da COLPOL-RJ e do SINDPOL-RJ ministram palestra aos alunos do Curso de Formação Profissional de Oficial de Cartório Policial

admin Comente 12.12.18 4293 Vizualizações Imprimir Enviar

No sábado, 08/12, os presidentes da COLPOL-RJ e do SINDPOL-RJ, respectivamente, Fábio Neira e Marcio Garcia, estiveram na ACADEPOL para um motivo muito especial: os dois ministraram juntos uma palestra para as turmas de Oficial de Cartório Policial, que estão ingressando na PCERJ.

A palestra deles aconteceu no último dia do Curso de Formação Profissional de Oficial de Cartório Policial na ACADEPOL. Para Marcio Garcia, foi um prazer, disse ele:

“Foi com imenso prazer que estive de volta à nossa centenária casa de ensino policial para ministrar essa palestra juntamente com o Comissário Fábio Neira. Em nome do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ, registro o agradecimento à direção da ACADEPOL, aqui representada por seu diretor de ensino Carlos Eduardo Rangel, pela sensibilidade em reconhecer a importância das entidades de classe na defesa dos direitos da categoria e na parceria com a PCERJ na luta pelos interesses institucionais. Pessoalmente, fiquei muito feliz com esse retorno, pois lutamos muito por essa atual convocação. Sejam bem-vindos à Gloriosa e Bicentenária Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro! Honrem e façam por merecer esse distintivo conquistado com muita luta, que muitos querem, mas poucos conseguem

Fábio Neira também falou do prazer que foi poder ministrar essa palestra aos alunos da ACADEPOL e frisou a importância de estarem lá:

“Fiquei muito feliz com esta experiência, com esse momento lá com os alunos do Curso de Formação Profissional. Estar na ACADEPOL como representante de entidade e ter a oportunidade de falar aos recém chegados sobre a importância de se fazer parte dessas entidades de classe é mesmo muito bom. Tivemos um dia produtivo e muito feliz.”

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?