Filie-se

COLPOL-RJ e SINDPOL-RJ entregam a Medalha Amigo do Policial Civil a mais um parceiro

admin Comente 20.12.18 1243 Vizualizações Imprimir Enviar

No início de junho, o SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ realizaram a entrega da Medalha “Amigo do Policial Civil”. O evento aconteceu no Salão Nobre do Club Municipal, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Cerca de 200 convidados prestigiaram a cerimônia que homenageou 130 pessoas como sendo “Amigo do Policial Civil.
Na ocasião, alguns parceiros, alguns homenageados, não conseguiram comparecer ao evento por causa de compromissos profissionais.
Nesta 4ª feira, 19/12, o presidente do SINDPOL-RJ e diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, teve a honra de entregar mais uma medalha a um parceiro nosso. O agraciado de hoje foi o Exmo. Sr. Juiz de Direito e Presidente do 3° Tribunal do Júri do TJ-RJ, Dr. Alexandre Abrahão. Ele ganhou das mãos de Marcio o Diploma e a Medalha de “AMIGO DO POLICIAL CIVIL”.
A entrega da honraria foi feita no Centro, no gabinete do Juiz.
A ele e a todos nossos parceiros e amigos, nosso muito obrigado.
Leia aqui o texto sobre a entrega da Medalha, que aconteceu dia 03 de junho: https://colpol.com.br/2018/06/colpol-rj-e-sindpol-rj-realizam-a-entrega-da-medalha-amigo-do-policial-civil/

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?