Filie-se

SINDPOL-RJ E COLPOL-RJ PRESENTES NA LUTA PELA LEI ORGÂNICA DA PCERJ

admin Comente 13.04.18 1498 Vizualizações Imprimir Enviar

O presidente do SINDPOL-RJ e diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, esteve presente no plenário da ALERJ no dia de ontem (12/04), para acompanhar de perto a tramitação da Lei Orgânica da PCERJ, proposta pelo Deputado Zaqueu Teixeira em 2014 e que estava pautada para discussão em plenário.

A pedido do Chefe de Polícia, o PL foi retirado, havendo o compromisso do Poder Executivo em apresentar a Lei Orgânica em breve.

Diante disso, a Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da ALERJ irá propor uma audiência pública para que o projeto seja discutido com a categoria e a sociedade.

O SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ seguirão vigilantes para que essa LO atenda aos interesses de toda a categoria, em todos os seus cargos de investigação e polícia técnico-científica, para que seja um marco de união de todos os policiais civis em torno de sua instituição, um divisor de águas, onde iremos lutar por nossos interesses na reestruturação dos cargos, critérios de promoções, gratificações, estrutura orgânica e o necessário debate sobre a autonomia administrativa e financeira da PCERJ.

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?