Filie-se

Policiais civis promovidos terão retroativo pago pelo Estado junto ao salário de janeiro

admin Comente 26.01.18 1842 Vizualizações Imprimir Enviar

Centenas de policiais civis receberam uma boa notícias ao verificarem o contracheque de janeiro, disponível para consulta nesta quinta-feira. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Rio (Sindpol-RJ), mais de 500 servidores receberam valores retroativos sobre promoções que foram publicadas a partir de dezembro de 2017. Em alguns casos, os valores foram retroativos a 2015. Segundo o presidente do Sindpol-RJ, Márcio Garcia, o pagamento das promoções devidas é uma vitória importante para a categoria:

— As promoções dos policiais civis foram conquistadas após muita luta política e jurídica do Sindpol e da COLPOL (Coligação dos Policiais Civis). Ficamos todos muito felizes, pois esse é um direito legal da categoria que não estava sendo respeitado pelo governo — avaliou Garcia.

As promoções só foram aplicadas após determinação do Tribunal de Justiça do Rio, em ação do sindicato contra o Estado. Mesmo com a publicação das progressões, o Estado ainda não havia informado quando pagaria os valores retroativos. Lembrando que o salário de janeiro tem até o dia 15 de fevereiro, 10º dia útil do mês, para ser depositado.

Fonte: Jornal Extra

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?