Filie-se

JURÍDICO EM AÇÃO

admin Comente 01.11.17 321 Vizualizações Imprimir Enviar

O Departamento Jurídico da parceria entre o SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ está prestando todo o suporte legal ao Policial Civil sindicalizado A.M.H., autuado em flagrante pela DHNSG no último domingo (29/10). O advogado do sindicato e da coligação, Dr. Carlos Paiva, esteve presente na especializada durante a lavratura do procedimento, orientando o colega, acompanhado da diretora de assistência social do SINDPOL-RJ, Alessandra Koren, que foi representar os presidentes, levando o apoio moral das entidades.

A advogada criminalista do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ, Dra. Vera Gabiatti, esteve no dia seguinte no fórum de São Gonçalo para acompanhar a distribuição do flagrante e peticionar pelo relaxamento da prisão. O nosso jurídico segue acompanhando o processo, até o fim.

Ninguém fica para trás.

 

ASSISTA AO VÍDEO:

JURÍDICO EM AÇÃO O Departamento Jurídico da parceria entre o SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ está prestando todo o suporte legal ao Policial Civil sindicalizado A.M.H., autuado em flagrante pela DHNSG no último domingo (29/10). O advogado do sindicato e da coligação, Dr. Carlos Paiva, esteve presente na especializada durante a lavratura do procedimento, orientando o colega, acompanhado da diretora de assistência social do SINDPOL-RJ, Alessandra Koren, que foi representar os presidentes, levando o apoio moral das entidades.A advogada criminalista do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ, Dra. Vera Gabiatti, esteve no dia seguinte no fórum de São Gonçalo para acompanhar a distribuição do flagrante e peticionar pelo relaxamento da prisão. O nosso jurídico segue acompanhando o processo, até o fim.Ninguém fica para trás.https://colpol.com.br/a7/2017/11/juridico-em-acao-suporte-ao-policial-civil-sindicalizado-a-m-h/

Posted by Colpol-RJ on Wednesday, November 1, 2017

admin

  • gvargues@gmail.com

© 2018 COLPOL.