Filie-se

COLPOL volta a oferecer atendimento médico a seus coligados

admin Comente 26.05.17 3531 Vizualizações Imprimir Enviar

A Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro oferece a seus associados e dependentes legais diversos benefícios tais como atendimento jurídico; lazer na sede Campestre, onde funciona nosso clube; atendimento psicológico, odontológico, fisioterapia e nutricionista. O atendimento médico, que também já tivemos, estava há pouco mais de um ano parado. Mas a grande notícia é que conseguimos reativar seu funcionamento.

Isso mesmo! Há exatos três meses contratamos uma nova profissional: Dra. Denise Eloah Oliveira. Clínica geral, ela atende toda 6ª feira, das 8h às 11:30h, na sede da Colpol. Para agendar consulta, basta ligar para o telefone 2509-0611. Todo associado e seu dependente legal tem direito ao benefício.

Nesta 6ª feira, 26/05, a pensionista Marilene Rosa, de 64 anos, foi uma das pacientes atendidas por Dra. Eloah, como ela gosta de ser chamada. Moradora de Padre Miguel, Marilene conta que desceu na Central e foi andando até à Colpol: “Para alguém da minha idade pode parecer uma longa distância, né? Mas que nada, tiro de letra. Ainda mais sabendo que é para me consultar com alguém tão bacana. A doutora nova é muito boa. Boa profissional e muito atenciosa. Isso faz toda a diferença”, contou dona Marilene, que já fez sua terceira consulta com Eloah.

Já para a médica, é um prazer poder atender em um ambiente como a Colpol: “Aqui é possível atender com calma, conversar, ouvir, não ter pressa. Esse acolhimento ao paciente faz toda a diferença. É bom quando existe uma boa relação médico-paciente e aqui podemos ter esse ambiente. Gosto muito de trabalhar assim e aqui podemos fazer dessa forma, que bom, que bom”, analisou a médica.

Segundo Dra. Eloah, a grande maioria dos casos é de atendimento ao público da terceira idade. Por isso, diabetes e hipertensão acabam sendo os diagnósticos mais comuns. Quando há necessidade, encaminha para exames complementares em algum consultório com a qual a Colpol tem parceria e/ou para exames ambulatoriais no Hospital Memorial, no Engenho de Dentro.

Para Fábio Neira, presidente da Colpol, é uma alegria ver o atendimento médico reativado: “O intuito desta gestão é oferecer aos coligados o melhor serviço possível. Nesse sentido, primar pelo bem-estar das pessoas é fundamental. E esse bem-estar tem a ver com lazer, saúde, com garantia de direitos. Enfim, todas as áreas nas quais atuamos e vamos continuar atuando sempre com esse intuito: ver nossos associados bem, saudáveis, felizes. E em pouco tempo, já vimos que a nossa escolha foi a melhor possível. Todo mundo que é atendido pela Dra. Eloah gosta muito”, comemorou Neira.

 

 

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?