Filie-se

ODONTOPEDIATRIA

admin Comente 31.05.22 253 Vizualizações Imprimir Enviar

ODONTOPEDIATRIA

Tratamento odontológico voltado para Pediatria

A odontologia tem várias especialidades, a minha é a Odontopediatria, especialidade da odontologia que atende aos baixinhos, desde o nascimento até aos 15 anos de idade mais ou menos. Então, há necessidade de levar seus filhos, mesmo que não haja na da e já souberem cuspir, de 6 em 6 meses ao odontopediatra, assim podemos fazer profilaxia e aplicação de flúor.

Contudo, acho interessante, a grávida em seu último trimestre, consultar seu dentista para saber como assistir ao seu filho ao nascer. Para ele poder explicar a necessidade da higiene dos roletes gengivais quando amamentando no peito ou mamadeira; a necessidade de não adoçar a mamadeira, o bebê não tem noção do doce ou salgado; e assim por diante…

Crianças fazem canal caso a cárie for extensa e tiver comprometimento da polpa, ainda que seja de senso comum achar que isso não aconteça. O dente quando erupciona na gengiva tem raiz, com o passar dos anos sofre esfoliação, fica sem raiz, e cai dando lugar ao permanente.

É muito importante observarmos sempre os dentes dos nossos príncipes e/ou princesas.

Autora: Maria Aparecida – CRO. 22882 – Odontopediatra da COLPOL-RJ

Na COLPOL-RJ,os associados e seusdependentes,podem agendar suas consultas às Terças-feiras e Quartas-feiras, das 08 às 16 horas, através dos nossos canais de atendimento:

– Baixe nosso APP COLPOL:

Basta digitar “COLPOL” na loja de aplicativos do seu celular, efetuar seu cadastro de forma simples e rápida e desfrutar dos benefícios da sua Associação.

– WhastApp: 21 – 96914-0012.

COLPOL-RJ trabalhando e lutando cada vez mais por seus associados e dependentes.

Força e Honra!

https://www.facebook.com/411542585527733/posts/pfbid02WYTVFTV8waLnon4x8C5NMadLnEPzGzGYVi4a6PsHBqgnkFKrGqg3UfDPhP97nP9Ql/?d=n

https://www.instagram.com/p/Cd_JGZJs434/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?