Filie-se

Confira o calendário de vacinação da Polícia Civil!

admin Comente 31.03.21 2001 Vizualizações Imprimir Enviar
Diretoria de Assuntos em Saúde do Trabalhador Policial da COLPOL/RJ teve sua solicitação atendida pelo Governo do Estado conforme ofício n° 11/2021 (SEI-360021/000779/2021), enviado no dia 22 de março de 2021, e o calendário de vacinação na Polícia Civil está previsto para começar dia 4 de abril (domingo), indo até o dia 12 (segunda). A partir do dia 12, será a vez dos demais policiais, que deverão procurar o batalhão da PM mais próximo à delegacia onde atuam
O calendário inicial contemplará especificamente os profissionais que trabalham em Institutos Médico-Legais (IMLs) de todo o estado e na Policlínica da PCERJ devido aos riscos aos quais estão expostos.
O policial civil lotado nesses órgãos, deverá procurar os postos de saúde onde estão sendo aplicadas as doses do imunizante.
Nessa etapa, serão imunizados aproximadamente 450 servidores como médicos, dentistas, paramédicos, farmacêuticos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, além dos trabalhadores de serviços gerais da Policlínica. Peritos legistas, técnicos e auxiliares de necropsia, trabalhadores do atendimento e serviços gerais dos IMLs também estão incluídos.
Foi solicitada prioridade também, para todos os policiais civis, uma vez que são profissionais que não pararam de trabalhar durante TODA a Pandemia que estamos vivenciando, sendo expostos diuturnamente ao contato com o vírus.

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?