Filie-se

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL!

admin Comente 12.10.20 1668 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta segunda (12), damos continuidade a divulgação dos colegas policiais civis que estão concorrendo a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de seus municípios.

O objetivo é incentivar a categoria a votar em representantes Policiais Civis a fim de fortalecer a representação da classe no parlamento.

Confira abaixo a biografia do policial civil Cesar Daflon

Cesar Daflon é carioca, nascido no bairro do Rio Comprido, de família humilde, oriundo de comunidades carentes, viveu a maior parte da vida brincando, estudando, trabalhando e vendo de perto as dificuldades das pessoas.

Nos últimos anos, incentivado por um grupo de amigos, criou um núcleo de apoio e integração com a intenção de orientar e ajudar pessoas com dificuldades econômicas a exercer sua cidadania, auxiliando e contribuindo para que todos tivessem acesso à educação saúde e emprego, dessa forma pode através de colaboradores encaminhar muitas dessas pessoas para atendimento médicos, escolas e indicações para empregos.

As coisas foram acontecendo de maneira positiva, à medida que os resultados surgiram o entusiasmo e confiança aumentaram, bem como o grupo de apoio e em pouco tempo a adesão era grande e os encaminhamentos tiveram êxito.

Fortalecido por amigos e pelos parceiros nos trabalhos realizados decidiu entrar na vida pública, filiando-se a um partido e criando em seu bairro de origem a base política, inicialmente concorrendo a vereança pelo Rio de Janeiro onde não foi eleito, mas ganhou o reconhecimento e confiança do eleitor, que geraram convites de outros partidos e aliados.

Em 2002 com mais confiança e o reconhecimento dos eleitores, obteve número expressivo de votos onde conquistou a suplência pelo partido.

Foi agraciado com a Medalha Pedro Ernesto, a maior honra da Câmara dos Vereadores do Rio. Apoiado pelo prefeito do Rio nesse período, pode ajudar diversas comunidades.

Cesar foi Presidente do Helênico A.C., Vice Presidente da escola de Samba Estácio de Sá.

Na área social disponibilizou profissionais para atendimentos diversos: advogado para orientação jurídica, encaminhamentos de processos na área civil e família, audiências e conciliações, dentistas, consultas e encaminhamentos para hospitais públicos, exames médicos e academia, projeto Melhor Idade, caminhada, café da manhã e passeios turísticos e históricos com a 3ª idade aos domingos, Ação social uma vez por mês aos sábados com grupo de voluntários denominado “Amor ao Próximo” com distribuição de alimentação (lanches e quentinhas), roupas e agasalhos para população de rua.

Nos últimos 10 meses atuou como Administrador Regional da IIIRA na área do Rio comprido, Catumbi, Estácio e Cidade Nova, hoje exonerado do cargo para concorrer às eleições.

É Vice Presidente eleito do Clube Municipal exercendo o 2º mandato e contribui junto com a atual administração do Presidente Luiz Paredes paras as melhorias, valorização , aumento e apoio ao quadro social, além do engrandecimento do clube.

Dessa forma, baseado no trabalhos sociais que desenvolveu ao longo dos anos, através de um “centro de encontro” e apoio, com ajuda e parceria de moradores, micro empresários e lideranças comunitárias, ciente do resultado positivo alcançado, e acreditando que pode dar continuidade a esse trabalho e contribuir ainda mais para aumentar e melhorar a auto estima do cidadão, decidiu, com aval de uma grande legião de amigos, lançar a candidatura a vereador

VOTE CESAR DAFLON 10551

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?