Filie-se

Atualização: Renovação automática de perícias médicas e solicitação de EPI /COVID-19 para os policiais civis do RJ

admin Comente 21.03.20 992 Vizualizações Imprimir Enviar

Conforme comunicado na matéria de ontem (20), pelo SINDPOL/RJ e pela COLPOL/RJ, a Resolução SES nº 2010/20 onde TODAS AS LICENÇAS MÉDICAS EM CURSO FORAM, AUTOMATICAMENTE, PRORROGADAS POR 30 DIAS, foi publicada no Diário Oficial de 20/03/2020, em edição extra, garantindo que o policial civil não necessite comparecer à perícia neste período de pandemia.

Nesta manhã (21), recebemos a informação de que a SEPOL já concluiu o processo para aquisição emergencial de equipamentos de proteção individual para todos os policiais civis e que nos próximos dias devem ocorrer as primeiras distribuições de acordo com o prazo de entrega de cada fornecedor, sem data específica. Leia a comunicação abaixo:

“A Secretaria de Estado da Polícia Civil informa a toda classe policial que concluiu nesta semana processo para aquisição emergencial de equipamentos de proteção individual para todos os policiais civis, sobretudo aqueles dedicados às atividades de necropsia, clínica médico-legal e os que têm contato direto com presos e público em geral. Ao longo dos próximos dias as entregas devem ocorrer, de acordo com a programação dos fornecedores. A Sepol não medirá esforços na defesa da sociedade do Estado do Rio de Janeiro nesse momento em que passa todo o mundo.”

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?