Filie-se

Edição especial ” As Duas Faces do Distintivo – O Outro Lado Policial”

admin Comente 21.02.20 147 Vizualizações Imprimir Enviar

A série “As Duas Faces do Distintivo – O Outro Lado Policial” faz uma edição especial para contar a história do policial civil exilado Theo Azambuja e divulgar seu livro recém-lançado no Brasil pela UICLAP no formato físico e pela Amazon no formato digital.

Theo se dedicou a segurança pública por 28 anos, os últimos 12 em uma unidade de elite da policia civil (CORE), estando sempre pronto para o combate. No entanto, depois de aposentado, foi perseguido por criminosos que combateu durante sua carreira e teve sua família ameaçada por criminosos que tomaram a rua de sua residência.

Sem poder contar com o apoio das autoridades e instituições, se refugiou na Itália, onde vive atualmente.

O livro “Theo, um policial no exílio”, conta a fascinante e verídica história de Theo e de outras 50 famílias que tiveram que abandonar suas casas após verem a rua onde moravam dominada por bandidos da Cidade de Deus.

O policial autor morava há 25 anos na mesma residência onde passou diversos anos fazendo obras para melhorar e expandir a casa, mas as constantes ameaças e pichações nos muros com mensagens de ameaça de morte amedrontaram sua família. Pouco tempo depois ele teve seu carro alvejado por bandidos que planejavam a execução do seu filho.
A história completa esta no livro “Theo, um policial no exílio”, o qual te surpreende e leva para dentro dos momentos de tensão.

Theo, hoje na Itália, se dedica às aulas de Jiu-Jitsu e transformou os momentos de sofrimento na maior das vitórias da sua vida, além de garantir a segurança da família.

Adquira a história de Theo nos links abaixo:

Livro físico

Theo, um policial no exílio.

Livro virtual

© 2020 COLPOL.