Filie-se

Atividades no Clube Campestre da COLPOL/RJ são prejudicadas por má prestação de serviço da LIGHT

admin Comente 06.02.20 825 Vizualizações Imprimir Enviar

Há mais de 10 anos que o Clube Campestre da COLPOL/RJ enfrenta dificuldades para regularizar o fornecimento de luz prestado pela concessionária LIGHT.

Os últimos 4 dias foram às escuras no clube; mesmo com as contas em dia e depois das diversas tentativas de contato com a empresa, continuamos nas mãos da companhia para termos acesso à iluminação.

O marcador fornecido pela LIGHT faz leituras esporádicas, gerando contas irregulares e com vencimentos aleatórios. Há 7 meses recebemos faturas com valores zerados por descaso e falta de profissionalismo da concessionária.

Técnicos da empresa já foram acionados diversas vezes e a marcação da energia é feita por média mensal a qual não condiz com o consumo médio do Clube.

Infelizmente todos esses problemas se agravam ainda mais com a queda de árvores e rompimentos nas linhas de transmissão de energia que abastecem a Sede Campestre.

Informamos aos coligados e usuários frequentes do Clube que estamos entrando com uma ação judicial em face da LIGHT na tentativa de regularizar a prestação do servico.

Pedimos desculpas pelo inconveniente que alguns possam ter enfrentado para desfrutar do nosso Clube. Tomaremos as devidas providencias jurídicas para regularizar essa situação.

No momento o Clube Campestre da COLPOL/RJ está funcionando normalmente, com o serviço de iluminação ativo.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?