Filie-se

NOVAS VITÓRIAS DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA COLPOL-RJ E SINDPOL-RJ

admin Comente 27.01.20 1213 Vizualizações Imprimir Enviar

As primeiras sentenças procedentes sobre as ações ajuizadas pelos advogados do SINDPOL/RJ e COLPOL/RJ, referentes a correta incorporação da Gratificação Delegacia Legal, foram publicadas nesta semana, beneficiando os primeiros sindicalizados/coligados que acreditaram nessa demanda.

Mais de 1000 ações foram protocoladas a partir de setembro de 2019 e depois de menos de cinco meses (e ainda com o recesso judiciário no período), estamos colhendo os frutos dessa campanha.

Um dos agraciados foi o Investigador Policial Alberto Carlos (“na frequência”), lotado no ICCE, que ganhou do 1° Juizado Especial Fazendário o aumento do seu vencimento-base e valores atrasados de mais de 27 mil reais, autorizando a divulgação da sentença (em anexo).

Seguimos na campanha, na expectativa de outras centenas de ações e aguardando os recursos necessários da PGE, em respeito ao duplo grau de jurisdição nas lides que envolvem a fazenda pública.

Lembramos que na vigência do Regime de Recuperação Fiscal, os aumentos salariais oriundos de decisões judiciais transitadas em julgado são excepcionados e obrigam o Estado a cumprir a ordem do Poder Judiciário.

Se você é Policial Civil e filiado a uma das entidades e ainda não encaminhou sua documentação, não perca tempo, procure o Sindicato e/ou Coligação.

Clique aqui para ler a sentença!

Se ainda não se filiou, não perca essa oportunidade de fortalecer quem te fortalece!

https://colpol.com.br/seja-mais-um-coligado/

https://www.sindpolrj.com.br/filiacao-online/

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?