Filie-se

COLPOL/RJ e SINDPOL/RJ participam do I Simpósio de Papiloscopia Forense do Rio de Janeiro

admin Comente 29.01.20 1319 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta sexta (31) e sábado (1) o SINDPOL/RJ e a COLPOL/RJ estarão presentes como patrocinadores do “I Simpósio de Papiloscopia Forense do Rio de Janeiro”.
O evento organizado pelo Instituto For.Sci, pelo LDD/UERJ e pela Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado do Rio de Janeiro (APPOL) contará com um ciclo de palestras e mesas redondas com temas para atualizações dos participantes com profissionais renomados.
O principal objetivo do evento é garantir a capacitação de profissionais em identificação humana pela Papiloscopia Forense, bem como fomentar o desenvolvimento científico da área no Estado do Rio de Janeiro através da pesquisa em Perícia Papiloscópica.
Alessandra korenchendler irá representar o SINDPOL/RJ e a COLPOL/RJ no Simpósio.
A perita papiloscopista atua desde 2005 na PCERJ, e é Diretora para o Cargo de Papiloscopista Policial do SINDPOL/RJ, Diretora do Departamento de Acompanhamento Legislativo na COLPOL/RJ, Diretora da FEIPOL/SUDESTE, Diretora da COBRAPOL e trabalha desde 2014 na Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo, onde já exerceu atividade de Perícia Papiloscópica em Local de Homicídio e atualmente faz a gestão da Cadeia de Custódia dos vestígios, na Unidade.

Participe também, abaixo o link para inscrição!
https://doity.com.br/simpf-rj

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?