Filie-se

FILME DA FESTA DE 40 ANOS DA COLPOL-RJ

admin Comente 26.12.19 1529 Vizualizações Imprimir Enviar

O ano de 2019 foi marcante para a COLIGAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Além do intenso trabalho diário enfrentado pelos colaboradores sempre empenhados, completamos 40 anos de histórias e lutas como vocês podem ver um pouco mais no DOCUMENTÁRIO DE 40 ANOS DA COLPOL-RJ (Clique aqui).

Essa data tão especial foi celebrada em grande estilo, com a posse da nova diretoria para o quadriênio 2019-2023 da COLPOL-RJ e muita comemoração pelo nosso aniversário.

Assista ao vídeo da festa e conheça a diretoria administrativa que está à frente da gestão da Coligação até 2023 e lutará pelos interesses de seus associados.

RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DIA ESPECIAL PARA A COLPOL-RJ:

Nosso aniversário de 40 anos reuniu coligados, amigos e família para festejar  os momentos marcantes da Coligação, resumidos no Vídeo Documentário produzido ao longo do ano de 2019 (clique aqui para assistir).

Após a nomeação dos novos gestores, foi apresentado um pocket show do ator André Lucas, que com muito humor trouxe a vida policial para o púbico presente.

Um novo painel ilustrativo foi inaugurado com imagens da história da Coligação, sempre marcada por muitas lutas desde sua fundação, em um período conturbado da história brasileira durante o regime militar, até recentemente culminar na presença marcante e atuação indispensável durante a apresentação do “pacote de maldades” do governo pezão, no final de 2015/ início de 2016, cujos reflexos são sentidos pela categoria até hoje e objeto de demandas jurídicas desde então, o que mantém nosso departamento jurídico sempre atento e a todo vapor!

AS FOTOS DA FESTA ESTÃO DISPONÍVEIS AQUI

 

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?