Filie-se

Profissionais da Odontologia da COLPOL prestigiam evento Científico do Conselho Regional de Odontologia e agregam conhecimento para os atendimentos

admin Comente 07.11.19 2486 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta última semana de novembro, as dentistas da COLPOL participaram do evento “Encontro Científico do Conselho Regional de Odontologia do RJ e Policlínica da Polícia Civil do Rio de Janeiro”, que reuniu diversos profissionais da área da saúde, dentre eles as dentistas da COLPOL compareceram: Dra. Cristiane; responsável pelo serviço odontológico da COLPOL, Dra. Maria Aparecida e Dra. Ana Claudia.

“Nos apresentamos e fomos muito bem recebidas, os conteúdos foram muito relevantes. Foi muito produtivo.” Citaram as dentistas da Coligação.

O evento contou com a importante palestra do Prof. Luiz Carlos Moreira, ex-Conselheiro do CRO-RJ e atualmente Professor Adjunto na UFF e autor de livros médicos e odontológicos, que ministrou a palestra “As doenças mais comuns com manifestações orais, diagnósticos e tratamentos”.

A segunda ministração cheia de conteúdos importantes ficou com a Prof.ª Andréa Braga Moleri, graduada em Odontologia (UERJ) e mestre em Morfologia (UERJ). Atualmente é professora da UFF e da Universidade do Grande Rio. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Diagnóstico Bucal, atuando principalmente nos seguintes temas: doenças da boca, DST, síndromes da cabeça e pescoço, biologia molecular e morfologia. A professora levou a palestra sobre “Medidas preventivas e diagnósticos do câncer bucal”.

Na foto abaixo:
Dra. Andréa Moleri (palestrante), Dra. Gloria Feighelstein (chefe do serviço de odontologia da Policlínica da Polícia Civil), Dr. Reginaldo Franklin (Diretor da Policlínica da Polícia Civil), Dra. Cristiane Souza, Dr. Luiz Carlos Moreira (Palestrante), Dra. Maria Aparecida, Dra. Ana Cláudia, Cristiane Souza responsável pelo serviço odontológico da COLPOL.

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?