Filie-se

Diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ se reúne com o governador Wilson Witzel

admin Comente 07.05.19 1355 Vizualizações Imprimir Enviar

O diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, que é também presidente do SINDPOL-RJ, esteve nesta segunda-feira, 06/05, no Palácio Guanabara, a convite do governador Wilson Witzel.

O Governador informou sobre as ações que vem tomando em relação à Polícia Civil, atendendo o pedido direto do Sindicato em relação a majoração do RAS e sua transformação em verba indenizatória, bem como respondendo sobre o andamento de outros pleitos colocados anteriormente.

Na ocasião, o diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ aproveitou e apresentou pessoalmente as principais demandas da categoria, às quais o Governador se comprometeu a atendê-las ao longo dos próximos 4 anos de governo.

O Estado está passando por uma situação difícil, sendo informado que, no momento, a prioridade ainda é o pagamento dos salários em dia.

Entretanto, o Governador informou que poderá atender os nossos pleitos de natureza salarial, de benefícios e a reestruturação das carreiras ao longo do seu mandato, ou seja, segundo ele, a valorização dos policiais está entre as suas metas e prioridades.

Boa notícia para todos os Policiais Civis. Vamos continuar lutando por uma instituição mais forte e valorizada, reconhecendo a importância dos seus policiais.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?