Filie-se

COLPOL-RJ participa do VIII Congresso do SINDIPOL-ES, que teve como tema “Os Caminhos para a Modernização da Polícia Civil”

admin Comente 03.05.19 1430 Vizualizações Imprimir Enviar

Nos dias 02 e 03 de maio, aconteceu em Vitória o VIII Congresso do SINDIPOL-ES (Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo). Com o tema “Os Caminhos para a Modernização da Polícia Civil”, o congresso reuniu representantes da polícia civil de vários estados.

Do Rio de Janeiro, Fábio Neira e Alice Cavalcante foram representando o SINDPOL-RL. Fábio é presidente da COLPOL-RJ e vice-presidente do SINDPOL-RJ. Já Aline é diretora do Departamento de Assuntos Parlamentares do SINDPOL-RJ.

“Sempre muito proveitoso e importante discutirmos as questões relativas à Polícia Civil, seja em relação ao ofício exercido, sua estrutura, sua modernização ou seja em relação à melhoria do atendimento à população. Tudo está interligado e todos os lados dessa mesma moeda devem ser contemplados. Afinal, todos tempos a ganhar com essa visão global. O momento é de união, de debate, de crescimento. Muito bom fazer parte desse congresso e dessa troca com os demais colegas do país”, disse Fábio Neira.

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?