Filie-se

Em defesa da aposentadoria policial diferenciada, integrantes da COBRAPOL entregam carta da UPB ao Presidente do Senado Federal

admin Comente 29.03.19 1124 Vizualizações Imprimir Enviar

Na noite desta 5ª feira, 28/03, representantes sindicais se reuniram com o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Além de falarem sobre a MP 873/2019 – que trás enorme prejuízo às entidades sindicais, pois fere de morte suas arrecadações, ao passo que limita à apenas boleto bancário a forma de pagamento das mensalidades dos associados das entidades classistas  – , o grupo aproveitou também para entregar ao Presidente do Senado e ao Senador Randolfe, a cartilha explicativa da UPB sobre a atividade diferenciada praticada pelos servidores da segurança pública.

A carta foi entregue a eles pelas mãos de Alex Galvão, 2° vice-presidente da COBRAPOL, e Marcilene Lucena, presidente da Feipol-CON, que representaram os interesses dos policiais civis do Brasil no encontro.

O SINDPOL-RJ é filiado à COBRAPOL, onde faz parte da diretoria, assim como participa da UPB-RJ. A COLPOL-RJ também faz parte da UPB.

Vamos juntos nessa luta!

 

(Com informações e fotos da COBRAPOL)

 

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?