Filie-se

Diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ recebe Moção de Louvor da Câmara Municipal de Niterói

admin Comente 13.03.19 1388 Vizualizações Imprimir Enviar

Marcio Garcia, diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ, recebeu nesta 3ª feira, 12/03, uma Moção de Louvor da Câmara Municipal de Niterói. A honraria expedida pela Casa foi aprovada em uma Reunião Ordinária, em dezembro, e proposta pelo vereador e agente da Polícia Federal, Sandro Araújo. A solenidade de entrega da honraria, porém, só foi realizada nesta terça-feira. No documento, está escrito a razão de ter sido homenageado: “com esta atividade social e laborativa que vai além do cumprimento obrigatório de suas funções é que se justifica essa Moção de Louvor pela Câmara Municipal de Niterói.”

No dia do evento, a mesa foi composta pela diretora do SINDPOL-RJ, Papiloscopista Policial Alessandra Korenchendler; pelo Assessor do SINDPOL-RJ, Dr. Antonio Carlos Alves Paiva; e pelo Advogado do SINDPOL-RJ, Dr. Marcos Luiz Souza.

Para Marcio, uma alegria e um reconhecimento por seu trabalho: “Tudo o que faço é por amor à minha profissão e por acreditar não só no meu trabalho, no trabalho dos meus colegas e na instituição como um todo. Mas é claro que receber uma honraria dessas é sempre muito bom. Mostra que estamos no caminho certo e renova, dá fôlego para seguirmos em frente”, afirmou Marcio após a cerimônia.

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?