Filie-se

Melhorias na COLPOL Campestre não param! Confira aqui:

admin Comente 23.02.19 1384 Vizualizações Imprimir Enviar

O horário de verão terminou, mas a estação mais quente do ano ainda tem um mês inteiro pela frente. O verão é a época em que nosso Clube Campestre é, obviamente, mais visitado por vocês, coligados e dependentes. Por isso, pensando na constante melhoria de nossos serviços, continuamos a todo vapor com as obras/reparos que ainda se fazem necessários em nosso clube.

Finalizamos há poucos dias a obra do Salão de Jogos. Três mesas de sinuca foram reformadas, trocamos os tacos da sala e parte da iluminação. No Salão de Jogos da área infantil, consertamos a mesa de mini sinuca e de totó, que a garotada tanto gosta. A próxima meta é consertar a mesa de ping-pong, que também é sempre disputada por todo mundo.

Outras áreas que receberam obras importantes foram os vestiários da parte debaixo, próximos ao estacionamento. Tanto o feminino quanto o masculino passaram por pequenas obras: parte hidráulica, elétrica, melhoria no acesso, escada, as partes de alvenaria. Ficou muito bom o resultado, possibilitando assim que o coligado tenha mais uma opção, caso queira também usar o vestiário da parte debaixo, já lá mais próximo ao estacionamento.

Compramos uma motosserra e estamos fazendo a manutenção na nossa cortadeira de grama, que precisou de conserto na parte elétrica e troca de vela.

Veja as fotos e vá ao nosso clube usufruir do espaço e de tudo que ele oferece. O clube é seu, é nosso. Seja bem-vindo. Esperamos por você!

 

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?