Filie-se

Marcio Garcia de volta à presidência do SINDPOL-RJ

admin Comente 15.10.18 1067 Vizualizações Imprimir Enviar

Licenciado desde julho para poder concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições do último dia 07 de outubro, o Inspetor Marcio Garcia já voltou às suas funções normais na PCERJ e já reassumiu oficialmente a presidência do SINDPOL-RJ, desde o dia 08/10/2018.

Marcio não se elegeu dentro das 70 vagas, mas ainda assim seu desempenho tem que ser valorizado e reconhecido. Os 8.578 votos que teve demonstram que ele fez um bonito papel nessa caminhada, se tornando importante suplente do seu partido logo na primeira experiência eleitoral. Segue de cabeça erguida e ainda mais empenhado e fortalecido com a força das milhares de pessoas que acreditaram nele.

Por isso, do SINDPOL-RJ, de onde sempre lutou, seguirá então seu trabalho em defesa dos policiais civis e de uma polícia cada vez melhor.

Além do SINDPOL-RJ, Marcio Garcia segue representando os policiais civis também na COLPOL-RJ, junto ao MUSPE, COBRAPOL, OIP/CPLP e CONSPERJ.

Também parabenizamos o Inspetor Marcio Gualberto, diretor de ética da COLPOL-RJ e presidente do conselho fiscal do SINDPOL-RJ, pela expressiva marca de mais de 23 mil votos que o elegeram para uma cadeira na ALERJ. Um brilhante trabalho pastoral e de evangelização reconhecido nas urnas, de um policial civil da base, honesto, humilde e trabalhador. Será agora um grande interlocutor da categoria junto ao poder legislativo fluminense.

Aos delegados Marta Rocha e Carlos Augusto, nossos parabéns e que também possam colaborar com nossas demandas classistas.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?