Filie-se

VI Corrida do Policial Civil: dia de corrida e de celebração à saúde

admin Comente 03.09.18 1607 Vizualizações Imprimir Enviar

Aconteceu neste domingo, 02/09, na praia de São Francisco, em Niterói, a VI Corrida do Policial Civil. Organizada pela equipe de corredores policiais PCERJ RUNNERS, em parceria com a CORRIDA SOCIAL, o evento contou o patrocínio do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ.

Fábio Neira, presidente em exercício do SINDPOL-RJ, e Marcio Garcia, diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ, também fizeram questão de participar.
Neira, que foi com a esposa e com a filha pequena de 10 meses, era só alegria ao final da corrida: “As legítimas entidades classistas da PCERJ resolveram colaborar para que o evento acontecesse, suprindo essa lacuna institucional. Para todos nós da COLPOL e do SINDPOL, é um orgulho fazer parte de um evento como esse, já que acreditamos no esporte como promoção de saúde física e mental das pessoas. Foi uma alegria participar, ianda mais em um dia lindo como esse. Realmente, um presente para todos nós”, disse Neira.

“Há muito lutamos pela saúde física e mental da nossa categoria, portanto, parabenizo o brilhante trabalho desenvolvido pela Inspetora Edna Nascimento na coordenação da PCERJ RUNNERS, equipe que faço parte com orgulho”, afirmou Marcio.

Parabéns a todos que participaram da corrida e, de alguma forma, fizeram ela acontecer mais uma vez!

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?