Filie-se

Mais um evento com a parceria COLPOL-RJ / SINDPOL-RJ: VIII Torneio de Futebol da Polícia Civil

admin Comente 21.09.18 1749 Vizualizações Imprimir Enviar

Mais um evento com a parceria do SINDPOL-RJ / COLPOL-RJ: VIII Torneio de Futebol da Polícia Civil

Além do “Primeiro Passeio Motociclístico em Memória dos Heróis Tombados”, que será realizado dia 29/09, o SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ são parceiros também do “VIII Torneio de Futebol da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro”, que será realizado dia 30/08, no Centro Cultural e Esportivo Israelita Adolpho Bloch, das 8h às 17.
Ambos os eventos fazem parte da comemoração pela Semana do Policial Civil. O torneio de futebol, que será no domingo (dia 30/09), acontece há oito edições. E, dessa vez, contou com a ajuda, com a parceria do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ para a confecção das camisas comemorativas que serão entregues a todos os participantes do torneio, que conta com 16 times. Cada um desses times tem 17 participantes, cada.
Para Marco Garritano, Inspetor de Polícia há 22 anos, e coordenador do torneio de futebol, o evento é sempre uma oportunidade rara e deliciosa de confraternização entre os policiais: “Polícia só se encontra em operação. Está errado. A gente tem que criar uma cultura de encontros, eventos, celebrações. É bom para integrar a galera, relaxar. Nosso torneio de futebol tem esse caráter integrador. Será nossa oitava edição. É sempre difícil colocar o evento de pé. A gente organiza no amor, na luta, mas vale a pena”, afirmou Garritano.
Esse ano, pela primeira vez, COLPOL-RJ e SINDPOL-RJ estão ajudando, também: “Na Semana do Policial Civil, a gente tradicionalmente ajudava na realização da PCERJ Runners. Esse ano, além da PCERJ Runners, estamos colaborando também com 1º Passeio Motociclístico e com o Torneio de Futebol. É um prazer ajudar de alguma forma, afinal são eventos que integram os policiais civis e trazem um momento de relax e descontração à nossa categoria”, disse Fábio Neira, presidente em exercício do SINDPOL-RJ.
Marcio Garcia, diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ, comentou: “Futebol é um dos esportes mais agregadores. É a paixão nacional do brasileiro. Basta ver o número de equipes participantes que teremos. Serão quase 300 policiais participando do torneio. Uma maravilha isso. É um evento que merece toda nossa atenção e nosso respeito. Parabéns ao Garritano e a todos os envolvidos na realização do evento.”
E não só os jogadores que vão se divertir, não. O evento é para toda a categoria policial civil e seus familiares. No dia do torneio, de manhã cedo, haverá um café da manhã com frutas e sucos, parceria também da rede Hortifruti. Abrindo o torneio, haverá uma partida de futebol feminino. Em seguida, inicia-se o torneio masculino, que segue até às 17h. Ao longo do dia, estão previstas uma série de atividades, parceria do SESC, que entre outras ações realizarão atividades com as crianças e jovens presentes; haverá mediação de glicose e de frequência cardíaca etc. Enfim, será um momento de confraternização para os policiais e seus familiares. Não perca!

“VIII Torneio de Futebol da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro”
Dia: 30 de setembro, domingo
Hora: de 8h às 17
Local: Centro Cultural e Esportivo Israelita Adolpho Bloch
End: Rua Sylvio da Rocha Pollis, 523 – Barra da Tijuca, RJ

(foto da medalha que será entregue aos jogadores, junto com a camisa comemorativa)

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?