Filie-se

COLPOL e o SINDPOL convidam para a palestra “Os Benefícios da Amamentação”

admin Comente 14.08.18 1514 Vizualizações Imprimir Enviar

Agosto é o mês dedicado à amamentação. Por isso, é chamado de Agosto Dourado. A campanha mundial tem como objetivo divulgar a importância da amamentação e os benefícios que o leite materno traz para a saúde do bebê.
Pensando nisso, a COLPOL-RJ e o SINDPOL-RJ – em parceria com o Núcleo Perinatal do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da UERJ (HUPE/UERJ) -, convidam para a palestra “Os Benefícios da Amamentação”, que será realizada no dia 23 de agosto, 5ª feira, às 10h, na sede cultural da COLPOL, que fica na Rua 7 de Setembro, 141 – 2º andar – Centro/RJ.
Abilene Gouvêa, enfermeira obstétrica, coordenadora do Banco de Leite Humano (BLH) do Núcleo Perinatal do HUPE, será a palestrante. Ela e sua equipe irão conversar sobre a importância da amamentação. Logo em seguida, abrirão para dúvidas e perguntas da plateia.
O evento é aberto ao público em geral (mulheres, homens, policiais civis ou não), especialmente às mulheres grávidas e as que estão amamentando. Lembrando que os homens também são muito bem-vindos, já que os pais/parceiros são fundamentais nessa rede de apoio à mulher que está amamentando.
Esperamos por você!
Nos ajude a divulgar o evento e até lá!

obs: Será emitido certificado.

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?