Filie-se

SINDPOL-RJ E COLPOL-RJ SÃO HOMENAGEADOS EM POSSE NO CPOR-RJ

admin Comente 09.04.18 3503 Vizualizações Imprimir Enviar

O presidente do SINDPOL-RJ e diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, Inspetor Marcio Garcia, foi convidado de honra na posse da nova diretoria eleita da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (AORE/RJ), presidida pelo 1° Tenente R/2 do serviço de Intendência, Glaucio Losso de Senna, ocorrida no último sábado (07/04), no auditório do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro (CPOR-RJ).

Durante a cerimônia, houve uma saudação especial ao presidente e diretor Marcio Garcia, proferida pelo 2° Tenente R/2 da arma de Artilharia, Sérgio Pinto Monteiro, fundador e ex-presidente da AORE/RJ e do Conselho Nacional de Oficiais da Reserva (CNOR), diante das autoridades civis e militares presentes, motivo de orgulho e demonstração de respeito e prestígio para a nossa PCERJ.

O presidente Marcio Garcia também é 2° Tenente R/2 do Exército Brasileiro, da arma de Artilharia, formado pelo CPOR-RJ na turma Centenário do Estado Maior do Exército, em 1996.

Nas fotos estão algumas personalidades que presenciaram a posse: O General de Exército Gilberto Barbosa de Figueiredo, o Desembargador do TJRJ Egas Moniz Barreto de Aragão Daquer, o Tenente Coronel Art Sandro Gomes, Comandante do CPOR/RJ, bem como o 2° Ten Art Monteiro e o 1° Ten Int Glaucio.

Os policiais civis que são oficiais R/2 podem conhecer o trabalho da associação e se filiar através da página www.aore.org.br

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?