Filie-se

NOTA DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA PARCERIA ENTRE O SINDPOL-RJ E COLPOL-RJ SOBRE O PAGAMENTO DO RAS

admin Comente 28.03.18 3298 Vizualizações Imprimir Enviar

Após inúmeras reclamações dos associados, os presidentes das entidades oficiaram à SEFAZ (Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento), questionando sobre o período exato a que se refere o pagamento parcial do RAS, efetuado às vésperas do carnaval, tendo em vista que sequer a PCERJ dispunha dessa informação com exatidão.

A resposta oficial da SEFAZ, também por ofício, informou que foram gerados contracheques específicos (folha 75), com a rubrica 2159 – GRAT. ENC. ESP. REG. ADIC. SERV. – RAS.

Em paralelo, o novo Secretário de Segurança, General Richard Nunes, informou ao SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ, em reunião plenária ocorrida na data de ontem no CONSPERJ, que todas as dívidas do RAS serão sanadas até o término da 1a quinzena do mês de abril de 2018.

Tendo em vista as manifestações do Estado, através da SEFAZ e SESEG, o Departamento Jurídico do SINDPOL/COLPOL orienta que os filiados que não concordem com os valores pagos até esse prazo limite, reúnam a documentação probatória (print do RAS WEB e contracheques específicos) e agendem horário com nossos advogados para que sejam ajuizadas ações individuais de cobrança.

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?