Filie-se

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ SEGUEM NA LUTA EM DEFESA DA APOSENTADORIA DOS POLICIAIS

admin Comente 08.02.18 1497 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindpol-RJ e a Colpol-RJ, participaram da manifestação organizada pela FRENTE RIO, ocorrida nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, nos últimos dias 05/02 (segunda) e 06/02 (terça), pela manhã.

O objetivo foi chamar a atenção dos passageiros, com faixas e cartazes, abordando, no “corpo-a-corpo”, os parlamentares da bancada fluminense no Congresso Nacional que embarcavam para Brasília, a fim de demostrar o absurdo dessa reforma elitista da previdência proposta pelo governo Temer, que ataca direitos previdenciários históricamente conquistados pelos trabalhadores, incluindo os servidores públicos.

A representação das entidades foi exercida pelo diretor nomeado do SINDPOL-RJ, Inspetor Edevaldo Glória, que esteve ao lado de parceiros de luta do MUSPE, como os servidores Ramón Carrera, do Sind-Justiça, João Luiz Rodrigues, do Sind-Degase, Marcos Roberto Freitas, do SindpeFaetec e César Dória, do Sistema Penal.

O próximo dia 19/02 (segunda), será marcado como Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, estando agendada para esta data, o início dos debates para votação no Congresso Nacional da PEC 287.

O SINDPOL e a COLPOL se farão presentes na Capital Federal nessa oportunidade, lutando em defesa dos Policiais Civis do Brasil.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?