Filie-se

SINDPOL-RJ recebe as diretorias da APERJ e APPOL-RJ na sede administrativa da COLPOL-RJ

admin Comente 18.01.18 377 Vizualizações Imprimir Enviar

O presidente do SINDPOL-RJ e diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, Inspetor Marcio Garcia, acompanhado da diretora de assistência social do SINDPOL-RJ, Papiloscolista Alessandra Korenchendler, receberam as diretorias da Associação dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro (APERJ) e da Associação dos Papiloscopistas do Estado do Rio de Janeiro (APPOL-RJ), no último dia 16/01, na sede administrativa da Coligação.

O objetivo do encontro foi a ratificação da parceria entre o sindicato e as legítimas associações que representam os cargos da Polícia Técnico-Científica da PCERJ, exceto os Técnicos e Auxiliares de Necrópsia, que possuem uma comissão própria, que já procurou o SINDPOL-RJ para expor suas demandas e receberão uma reunião exclusiva, no IMLAP, a ser marcada.

Quanto aos representantes dos Peritos Oficiais (Criminais e Legistas) e Papiloscopistas Policiais, a reunião foi a primeira com a nova diretoria da APERJ, representada pelo presidente Edson Fernandes e sua vice-presidente Denise Rivera.

Pela APPOL-RJ, estiveram presentes o presidente Marco Antônio e seu vice-presidente, Alexandre Trece, bem como os diretores Bianca Melania e André Gouveia.

Foram debatidas as ações, políticas e jurídicas, em defesa de nossos direitos comuns, destacando-se a crescente proximidade das entidades nos últimos dois anos, bem como os problemas e as demandas atuais e futuras da Polícia Técnico-Científica, enfrentados pelos Institutos da PCERJ (IFP, ICCE, IMLAP, IPPGF e PRPTCs).

admin

  • gvargues@gmail.com

© 2018 COLPOL.