Filie-se

COLPOL e SINDPOL terão novo Núcleo de Atendimento Jurídico

admin Comente 03.07.17 1504 Vizualizações Imprimir Enviar

Na próxima 4ª feira, dia 05 de julho, às 15h, na sede da COLPOL, será inaugurado o “Núcleo de Atendimento Jurídico José dos Santos Oliveira”, que atenderá tanto à COLPOL quanto ao SINDPOL.

A COLPOL já contava com esse espaço de atendimento jurídico, mas ele passou por reforma e, a partir de agora, funcionará em parceria com o SINDPOL. Para marcar essa nova fase, o local ganhou, inclusive, um nome.

O homenageado, Sr. José dos Santos Oliveira, foi Comissário de Polícia e dedicou quase 40 anos de vida à PCERJ. Ao longo desse tempo, foi também diretor jurídico das duas entidades (a COLPOL e o SINDPOL). Falecido em fevereiro de 2014, deixa um legado de profissionalismo, respeito e amor à Polícia Civil.

Por isso, foi lembrado por seus colegas para receber esta justa homenagem. E ela acontece nas semana em que ele completaria 70 anos, já que seu aniversário era dia 01 de julho.

A viúva, dona Mariane Cipriano, de 47 anos, os sete filhos e o irmão, Rogério dos Santos Oliveira, também Comissário de Polícia Civil, foram convidados a participar do evento.

Apareça você também e venha prestigiar nosso novo Núcleo de Atendimento Jurídico.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?