Filie-se

Criação da UPB/RJ (União dos Policiais do Brasil no Rio de Janeiro) contra a PEC 287

admin Comente 14.03.17 2213 Vizualizações Imprimir Enviar

Sindicatos e associações estaduais e regionais que representam operadores das forças de segurança pública no estado do Rio de Janeiro fundaram nesta segunda-feira, 13/03, a chamada União dos Policiais do Brasil/regional para o Rio de Janeiro (UPB/RJ). A reunião aconteceu na sede cultural da COLPOL-RJ, no Centro do Rio.

O Objetivo inicial da UPB/RJ é buscar a integração completa com a UPB Nacional e mobilizar os operadores de segurança pública e a sociedade civil para fazerem o enfrentamento à tentativa de retirada da atividade de risco da Constituição Federal pela PEC 287 (Reforma da Previdência) que garante a esses profissionais regras diferenciadas de aposentadoria em razão do risco de vida diário.

Como primeira atividade da UPB/RJ, foi convocada uma assembleia geral unificada de todos os sindicatos e associações que a compõem para amanhã (15) às 10:00h na porta da ALERJ. O evento acontecerá simultaneamente em todo o Brasil e poderá aprovar um indicativo de paralizações, mobilizações e manifestações para as próximas semanas em todos os estados do país, caso o governo não retire a Segurança Pública do texto base da PEC, assim como fez com os militares e polícias militares dos estados.

A UPB/RJ é formada pelas seguintes entidades: ABMERJ, APOERJ, APPOL-RJ, ADPF, ANEPEF, ANSEF/RIO, COLPOL-RJ, SIND-DEGASE, SIND-GUARDAS, SIND-SISTEMA, SINDELPOL-RJ SINDPOL-RJ, SINDPF-RJ SINPRF-RJ, SSDPF-RJ.   

Identificação da foto:  Da esquerda para a direita: Ednir Nascimento, presidente da ANEPF, Luiz Carlos Cavalcante, presidente do SSDPF-RJ, Marcelo Novaes, diretor do SINPRF-RJ, Marco Antônio Campos, presidente da APPOL-RJ, Fábio Neira, presidente da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, presidente do SINDPOL-RJ, João Luiz Rodrigues, presidente do SIND-DEGASE, Renan Mello, diretor do SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ, Mônica Lima, diretora da ABMERJ e Rafael Barcia, presidente do SINDELPOL-RJ

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?