Filie-se

Policiais da CORE foram hoje à COLPOL levar doação de alimentos para a campanha “Servidor Sem Salário Tem Fome”

admin Comente 22.07.17 2622 Vizualizações Imprimir Enviar

Policiais da CORE foram hoje à COLPOL levar doação de alimentos para a campanha “Servidor Sem Salário Tem Fome”

Na tarde desta sexta-feira, 21/07, 15 homens da CORE foram à COLPOL levar doação de alimentos para a campanha “Servidor Sem Salário Tem Fome”. Segundo o inspetor de polícia Miguel Murad, a equipe da CORE já vinha falando sobre a campanha e a vontade de ajudar. Hoje, eles se reuniram, arrecadaram dinheiro com colegas de todos os setores e foram comprar os alimentos.

No total, foram 60 Kg de feijão, 60 Kg de arroz, 60 Kg de macarrão, 60 Kg de açúcar e 60 latas de óleo. Colocaram tudo na viatura e se dirigiram à COLPOL para entregar os alimentos:

“Ficamos todos muito felizes, leves. É um sentimento bom, sabe? Ajudar ao próximo é bom. O mundo está precisando disso. E nós policiais estamos nas ruas ajudando sempre a população. Se ajudamos um desconhecido, por que então que não ajudaríamos nossos colegas servidores, não é? É simples: é um mero exercício de nos colocarmos no lugar do outro. Esse outro está precisando de ajuda. Então, vamos ajudar. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Amanhã pode ser um de nós que esteja precisando de alguma ajuda, de algum ombro amigo, de um prato de comida. Se hoje a gente pode ajudar, que bom? Então vamos ajudar!”, disse Miguel.

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?