Filie-se

Conheça o serviço de Odontologia da COLPOL

admin Comente 19.06.17 2597 Vizualizações Imprimir Enviar

(da esquerda pra direita: Dr Eduardo; a auxiliar de saúde bucal Márcia Cristina e Dr André)

O atendimento odontológico que a Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro oferece a seus associados é um dos serviços mais antigos prestado pela COLPOL. Tem mais de 22 anos. Sempre com grande procura, faz atendimento na área de clínica geral, prótese, endodontia, odontopediatria e ortodontia.

A clínica geral, Dra Ana Cláudia da Silva Carvalho, e a odontopediatra e clínica geral, Dra Maria Aparecida Marins, são as mais antigas: atendem na COLPOL há 22 anos, logo que o serviço foi implantado. Em seguida, veio o protesista Dr. André Cardoso, que começou na casa há 21 anos. Já o endodontista Dr. Eduardo Coelho trabalha na COLPOL há 11 anos.

Para Fábio Neira, presidente da COLPOL, o longo tempo de casa desses profissionais mostra o quanto são bons no que fazem: “Ter um profissional há tanto tempo assim com a gente é a prova de que eles são, além de muito queridos por todos, muito bons no exercício da profissão que escolheram. É uma alegria saber que temos uma equipe tão dedicada e qualificada há anos e anos com a gente nessa caminhada”, afirmou Neira.

Para os pacientes, a certeza é a mesma: bom atendimento e qualidade nos serviços: “O trabalho da Coligação como um todo está de parabéns. E, especificamente em relação à Odontologia, mais ainda. Já me tratei aqui bem no início. Lembro de ter feito tratamento com a Dra Maria Aparecida e com a Dra Ana Cláudia. Atualmente, me trato com Dr André e Dr Eduardo. Não tenho do que reclamar. Pelo contrário, só tenho elogios. As pessoas em geral têm medo de dentista, né? Eu, não. Venho aqui confiante. Sei que terei atendimento de qualidade. Gosto e recomendo”, garante o Comissário de Polícia, Fábio Monteiro, de 48 anos, há 24 anos na Polícia.

A Oficial de Cartório, Tatiane Mesquita, de 30 anos, que ingressou na PCERJ há menos de 2 anos, também é só elogios ao serviço de Odontologia da COLPOL. “Logo  que me associei, entrei como sócia classista. Mas, aos poucos, fui conhecendo melhor os serviços da COLPOL, ouvindo as pessoas comentarem, elogiarem, daí me tornei sócia efetiva e adorei. Uso à beça. Uso, gosto e também recomendo. Nossa, a primeira vez que vim, foi por causa de um dente que doía absurdamente. Era um problema de canal. Estou finalizando o tratamento e só tenho elogios a fazer. Não senti nenhum, nenhuma dorzinha durante as consultas. Sento nessa cadeira tranquila”, brinca Tatiane.

Dr Eduardo e Tatiane

Para Dr. André e Dr. Eduardo, que estavam nesta segunda-feira, 19/06, em seus dias de atendimento, esse é o melhor retorno que se pode ter. “É claro que é muito gratificante ouvir relatos como esses. Para mim, como profissional, posso dizer que tenho muito prazer em trabalhar aqui. Estou há 21 anos na COLPOL. O ambiente de trabalho é bom, tenho ótima afinidade com meus colegas de trabalho e sei do esforço dessa atual gestão. O Neira é sempre muito atendo às nossas demandas, não deixa faltar nada. Temos todo o suporte necessário para desenvolvermos o nosso trabalho aqui”, disse André. Já Eduardo complementou: “Entrei na COLPOL com uns 2, 3 anos de formado e lá se vão 11 anos de casa. Também gosto bastante daqui. A parceria com os colegas é boa, também sinto esse respaldo por parte da direção para podermos trabalhar com tranquilidade e fico feliz em saber que os pacientes gostam. Esse é o melhor retorno que podemos ter em nossa profissão”, garante Eduardo.

A auxiliar de saúde bucal, Márcia Cristina Cardoso, é outra que fala com orgulho de sua atividade: “A equipe é muito boa, receptiva e faz o ambiente de trabalho ficar agradável. Gosto muito de trabalhar aqui. Fiquei uns 3 anos afastada, mas voltei em 2014. Contando todo esse tempo desde a primeira vez que comecei a trabalhar aqui são 21 anos de COLPOL.”

Márcia na sala de esterilização dos instrumentos

O atendimento odontológico da COLPOL funciona na sede da Coligação, na Rua do Senado, 65 – Centro do Rio. Para quem quiser marcar consulta, o telefone é 2509-0611.

Os dias de atendimento são:

Prótese

Dias de Atendimento:  2ª  e 4ª feira.

Horários: 7h às 15h

Endodontia

Dias de Atendimento: 2ª e  5ª feira

Horários: 8h às 16h

Clínica Geral

Dias de Atendimento: 3ª e 6ª feira

Horários:  8h às 16h

Odontopediatria

Dias de Atendimento: 3ª  e 4ª feira

Horários: 8h às 16h

Ortodontia

Dias de Atendimento: 5ª e 6ª feira

Horários: 8h às 16h

 

 

 

Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
Notícias

Centro de Reabilitação Física da COLPOL-RJ

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?