Filie-se

Colpol, Sindpol e demais integrantes do MUSPE protocolam na Alerj novo pedido de impeachment contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o vice Francisco Dornelles (PP)

admin Comente 01.06.17 1576 Vizualizações Imprimir Enviar
Marcio Garcia, presidente do SINDPOL e diretor de Interesse de Classe da COLPOL; Ramon Carrera, do Sind-Justiça; Mesac Eflaim, da ABMERJ; Marcos Freitas, do Sind-Faetec; Ary Girota, do Stip-Deanit; Taís Rebelo, da ASDPERJ, Gustavo Gonçalves, do Sind-Detran; Marco Antônio, da Appol e demais integrantes do MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro) protocolaram, na tarde desta quarta-feira, 31/05, na Alerj, novo pedido de impeachment contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o vice Francisco Dornelles (PP).
 
“Numa decisão monocrática, o deputado Piccciani, na semana passada, arquivou os oito pedidos de impeachment contra Pezão e Dornelles. Ele alegou que não tinha fundamentos suficientes para embasar o pedido de impeachment. Mas agora, com o TCE tendo rejeitado as contas do governador em 2016, por unanimidade, não existem mais argumentos para novo arquivamento. Por isso, o Muspe está protocolando esse novo pedido”, afirmou Marcio Garcia.
Para Ramon Carrera, do Sind-Justiça, os representantes do Muspe e toda a população esperam que o novo pedido seja apreciado de forma diferente: “Agora, com as contas rejeitadas, espero que tenham a decência de aprovar o impeachment. O TCE reforçou, com detalhes técnicos, que este governo cometeu diversas irregularidades em 2016. Não há condições de se manter um governo com tantos desvios. Chega.”

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?