Filie-se

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ participam do I Encontro Nacional dos Profissionais de Segurança Pública, em Brasília

admin Comente 30.03.17 1436 Vizualizações Imprimir Enviar

O vice-presidente do SINDPOL-RJ, Fábio Neira, e o diretor de Departamento e Acompanhamento Legislativo da COLPOL-RJ, Fábio Rodrigo, participaram do I Encontro Nacional dos Profissionais de Segurança Pública, evento promovido pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) entre os dias 28 e 30 de março, em Brasília.

Para Neira, foi muito positiva a participação no encontro: “Essa é a 1ª de muitas viagens importantes e necessárias a Brasília que iremos fazer. Com a operação de ontem, que prendeu cinco conselheiros do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e com a condução coercitiva de Jorge Piciani (presidente da Alerj), o projeto de recuperação do estado do Rio de Janeiro foi retirado de pauta. Portanto, mais do que nunca, precisamos agir na defesa dos interesses dos policiais em outras instâncias, também. E buscar apoio em Brasília fortalece nossa luta”, afirmou Neira na manhã desta quinta-feira, 30/03.

Identificação da foto, da esquerda para a direita: Marcelo PF/ SC; Fabio Almeida PC – RJ ; Armando Ferreira PSP Portugal – Presidente do SINAPOL; Anderson Amorim Presidente SINPOL PC SC; Fabio Neira (Presidente ColPol RJ e Vice-presidente do SINDPOL RJ) e João Luiz Pereira Rodrigues, presidente do SindDegase-RJ.

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?